Conheça o cartão Santander Play


-1

Um cartão de crédito hoje em dia é um acessório necessário, já que as pessoas estão utilizando dele para trazer mais conforto e praticidades no dia a dia. Tempos atrás, para se ter um cartão de crédito havia um processo burocrático que demandava tempo, e as condições dos cartões não eram tão favoráveis e benéficas como atualmente, sem falar que os cartões não eram disponibilizados para qualquer pessoa, havia determinados perfis e grupo de pessoas nas quais os cartões eram liberados.

Hoje em dia, ter um cartão de crédito se tornou algo bem simples, até porque existe uma variedade muito grande de cartões existentes no mercado brasileiro para atender a necessidade e as novas exigências das pessoas. Com os cartões de crédito é possível fazer transações diversas em lojas físicas, aplicativos e lojas online. A utilização de cartões teve grande aumento, pois as pessoas passaram a utilizar essa forma de pagamento em diversas situações do dia a dia.

Como houve um aumento na utilização de cartões no geral, as pessoas passaram a fazer mais solicitações de cartões e passaram a escolher cartões que possuam mais benefícios com o seu uso. Com isso, as instituições financeiras e bancos tiveram que reavaliar sobre os seus produtos oferecidos no mercado, havendo a necessidade de inovar os serviços dos cartões de crédito, para que possam se adequar ao novo tipo de mercado. Essa concorrência e busca das emissoras dos cartões fazem com que as condições sejam mais atrativas para os usuários.

Diante de vários tipos de cartões existentes no mercado, há um cartão de crédito exclusivo para universitários do banco Santander, o cartão Santander Play, que é emitido com a bandeira Mastercard, sendo aceito em mais de duzentos países no mundo em diversos estabelecimentos. O cartão Santander Play, é um dos cartões oferecidos pelo banco Santander, e o perfil dos usuários do cartão são os universitários.

O cartão Santander Play possui anuidade mensal que é cobrada diretamente na fatura do cartão, porem, a anuidade pode ser isente desde acumule gastos de no mínimo cinquenta reais mensais. Para universitários ter um cartão de crédito é algo essencial, já que ele traz ainda mais facilidades na vida tão agitada dos estudantes. Como universitários muitas vezes não possuem uma renda mensal alta, ou até mesmo não possuem renda, cartões convencionais podem não ser vantajosos, devido as taxas cobradas pelos serviços oferecidos.

Para proporcionar experiências e autonomia sobre o cartão de crédito, o cartão Santander Play disponibiliza o cartão sem que seja necessária comprovação de renda e disponibiliza um limite que pode alterar de acordo com a frequência de uso e pagamentos em dia do cartão. Os usuários do cartão Santander Play podem fazer compras diversas, parcelamentos, saques, e possuem beneficio de fazer compras com desconto com o programa Esfera. Contam também com o programa de pontos Mastercard Surpreenda, onde a cada compra realizada geram pontos a serem trocados por descontos em produtos e serviços diversificados.

Todo acesso e acompanhamento de informações e solicitações do cartão Santander play é feito através do aplicativo, de modo a trazer ainda maior praticidade e comodidade no dia a dia dos estudantes. O pedido do cartão Santander Play pode ser feito por correntistas ou não do banco Santander, e a solicitação pode ser feita através do site ou agência bancária. É necessário que comprove que a pessoa seja universitária, além de ser exigência possuir mais de dezoito anos e não possuir restrições no nome. Após o pedido, os dados irão para análise para que possa ser aprovada ou não a solicitação, sendo que a resposta será dada através de e-mail ou correios.


Like it? Share with your friends!

-1
admin

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *